WARNING: Don’t touch my baby

  • 1
  • 26 de outubro de 2015

WARNING: Don’t touch my baby. Ou seja, ATENÇÃO: Não toque no meu bebê.

U Can't touch this. Tchanananã.

U Can’t touch this. Tchanananã.

Alguém me explica a fixação das pessoas desconhecidas em pegar nas mãos dos bebês? Deve ter alguma explicação científica que justifique isso, porque eu simplesmente não consigo entender. Gente, isso é muito feio. Além de extremamente mal educado e perigoso. Sim (…), perigoso.

Bebês atraem, assim como grávidas despertam a gentileza. Mas #peloamordeDeus, é simplesmente inconcebível você pegar na mão de um recém-nascido pelo fato que essa mãozinha vai ser colocada diretamente na boca e ele ainda não tem imunidade suficiente para combater todas as bactérias que você (pegador de bebês sem noção) tem em suas mãos. Não sou neurótica (apesar de amar álcool gel, me julguem!), só que esse comportamento é muito burro.

Fomos à uma loja no final de semana e a menina do caixa (do CAIXA, que mexe com dinheiro o dia todo) foi direto aonde?! Nas mãos do meu filho de 26 dias. Claro que ele não estava no meu colo, porque isso não teria acontecido. Sou bem chata com isso, do tipo que tira o baby do alcance da mão de estranhos mesmo. Na caruda! Maaas, o Alec estava no colo da avó que ama mostrar o netinho. rs

Aí o que você faz? Reza para não ter nada nessa mão aí.

Adquirimos infecções virais ou bacterianas tão frequentemente por mãos contaminadas como pela tosse ou espirros, mas a primeira forma de contágio, pelas mãos, é geralmente esquecida pelas pessoas. Essa frase eu tirei do Babycenter e faz todo o sentido. Alguém aí lembra da Gripe A?! Pois então.

  • Se você conhece alguém que tem essa mania, dá um pedala nessa pessoa. Puxa a orelha mesmo!
  • Se você faz isso, espero poder lhe dar um pedala em breve.

Esse post é só um desabafo mesmo, já haviam me alertado sobre isso. Mas MEU DEUS, é muito grande a incidência de pessoas sem nenhuma noção nesse mundo. Muito mais que de pessoas que passam a mão na barriga de grávidas (saiba mais sobre isso aqui).

Beijos, Ká.

 

 

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest

Compartilhe =D